Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Acusado de estuprar a filha de 3 anos é preso pela polícia

Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, pela Comarca daquele município

4/3/2011 - Miziara

Acusado de estuprar a própria filha, de 3 anos, Wilson Campos Filho, 45 anos, foi capturado, em sua residência, nesta quinta-feira (03/03), por policiais civis da 48ª DP (Seropédica). Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedida pela Comarca daquele município.

Familiares da vítima, inconformados com o relato da barbárie sofrida pela menina, procuraram atendimento médico no posto de saúde do bairro Jardim Maracanã e a médica acionou o conselho tutelar da cidade.

O fato foi registrado naquela delegacia e a autoridade policial instaurou inquérito policial para investigar caso de estupro de vulnerável.

Segundo os agentes, o criminoso se valia do fato da companheira e mãe da vítima ser deficiente auditiva e, sempre que ela estava na cozinha preparando a comida da filha, ele aproveitava para abusar sexualmente da menor.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o resultado encontra-se atestado no laudo. O preso foi encaminhado ao setor de custódia da Polinter de nova Iguaçu.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930