Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Agiota é preso por extorsão em São Gonçalo

Ele foi preso após uma vítima prestar queixa por ameaça de morte

11/7/2011 - Thayse Santos

Apontado de extorquir pessoas que não pagavam juros de empréstimos contraídos com agiotas, foi  preso na tarde desta segunda-feira (11/07) por policiais da 72ª DP (São Gonçalo),  Luan Caetano de Freitas, 23 anos. Ele foi encontrado em uma sala comercial de um prédio localizado na Avenida Feliciano Sodré, no centro de São Gonçalo.

Segundo os agentes, eles chegaram até Luan após uma vítima comparecer à sede da delegacia informando que estava sendo ameaçada de morte por ele e outras pessoas cerca de um mês, caso não pagasse os juros da dívida. A última ameaça ocorreu nesta manhã, quando a vítima marcou um encontro com Luan no escritório.

Diante das informações, os policiais foram até o local marcado, onde prenderam Luan em flagrante pelo crime de extorsão. No momento da prisão, havia mais duas pessoas pegando empréstimos.

Ainda de acordo com os agentes, com a prisão de Luan somam o total de seis agiotas presos em flagrante pelo crime de extorsão em São Gonçalo, por policiais da unidade.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930