Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Preso traficante foragido da Mangueira após implantação de UPP

O criminoso tem ligação com os traficantes "Claudinho CL" e "Biscoito", ambos chefes do Morro do Cajueiro, em Madureira

19/8/2011 - Miziara

Em mais uma ação para prender traficantes que fugiram das ocupações policiais em comunidades pacificadas no Estado do Rio, agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) capturaram na noite desta quinta-feira (18/08) Rodrigo da Silva Lúcio, conhecido como "Feijão", 30 anos. O criminoso é foragido do Morro da Mangueira após a implantação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) naquela comunidade.

Apontado como homem de confiança das lideranças de uma facção criminosa que atua no Rio, Feijão tem ligação com os traficantes Luís Cláudio  Serrat Correa, o "Claudinho CL" e Lúcio Mauro Carneiro dos Passos, conhecido como "Biscoito", ambos chefes do Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio. Biscoito foi preso na semana passada durante ação de agentes da DCOD no Jacarezinho.

“A prisão dele causou uma desestruturação no sistema de distribuição de drogas que abasteciam as comunidades comandadas pela facção criminosa, comentou o titular da DCOD, Pedro Medina.

O criminoso foi localizado por volta das 20 horas de ontem por uma equipe da especializada, no momento em que entrava do Estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio, para assistir a partida entre Flamengo e Atlético GO. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, com base em uma investigação de 10 meses  desencadeada pela DCOD.

Segundo os agentes, Feijão, que atualmente estava foragido na comunidade do JacaréZona Norte, tinha a função de controlar e distribuir o material entorpecente que seria vendido nas comunidades do Cajueiro, Mangueira e do Jacaré.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930