Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Criminosos que clonavam cartão de crédito são presos na Ilha

A especializada realizava investigações para combater quadrilhas de clonagem de cartão de crédito na Ilha do Governador

31/8/2011 - Camila Donato

Petrovane Porto Jr

 

Policiais da Delegacia de Repressão contra Crimes de Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam, na manhã desta sexta-feira (26/08), quatro criminosos integrantes de quadrilhas distintas, especializadas em clonagem de cartões de crédito e débito. O quarteto foi preso com base em investigações que estavam sendo realizadas na Ilha do Governador para combater as quadrilhas de clonagem de cartão de crédito.

 

Segundo os policiais, num mercado do bairro, os agentes prenderam em flagrante, Renato Nascimento de Souza, 27 anos e Leandro Basílio Pinheiro, de 29. Eles tinham acabado de comprar 100 caixas de energético e 26 caixas de whisky, que totalizavam R$ 12.888 .

 

Ainda segundo os policiais, em outro mercado do bairro foram presos, Andrea Ramos Dias Barbosa, 44 anos e o angolano Mateus André Lindo, 36. Eles foram flagrados com diversas mercadorias, dentre elas, fraldas, pacotes de cigarro e dezenas de caixas de energético. Com a dupla os agentes apreenderam documentos falsificados que seriam utilizados para montagem de cartões de crédito. Contra Mateus existe mandado de prisão por crime de receptação. Já Andréa possui duas anotações criminais por estelionato.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930