Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Estuprador é preso em São Gonçalo

José Leandro foi preso em casa e não resistiu a prisão. Ele responderá pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio

3/2/2012 - Petrovane Porto Jr

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São Gonçalo (DEAM-São Gonçalo) prenderam, nesta sexta-feira, no bairro de Mutuaguaçu, naquele município, José Leandro de Souza Silva. Ele é acusado de estupro e tentativa de homicídio contra uma vizinha.

Segundo os agentes, o estuprador invadiu a casa da vítima por volta das 11 horas da noite, aproveitando que ela estava dormindo, e a porta da casa que estava aberta, aguardando a chegada do marido. Após violentar a vítima, José Leandro a agrediu com um soco no rosto e a estrangulou, deixando ela inconsciente no chão.

A vítima acordou desesperada e foi para casa do irmão pedir socorro, onde ligou para 190, e foi levada ao Pronto-Socorro de São Gonçalo. Ao tomar conhecimento do crime, os policiais foram ao hospital para obter mais informações sobre o fato e iniciar as investigações.

 Ainda de acordo com os agentes, eles seguiram para a rua onde José Leandro reside, e ficaram por , à paisana, aguardando a chegada do estuprador, que não resistiu a prisão. O criminoso ainda tentou argumentar dizendo que estava sobre efeito de drogas e não se recordava de nada, mas foi desmentido pelo marido da vítima, que disse ter recebido ligação do bandido que queria conversar com ele.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930