Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Núcleo de Atendimento às Mulheres é inaugurado em Barra Mansa

O NUAM foi criado para oferecer um atendimento especializado às mulheres na unidade policial

22/5/2012 - Petrovane Porto Jr

Mais uma delegacia do Estado do Rio de Janeiro conta com o Núcleo de Atendimento às Mulheres (NUAM), para melhor atender as vítimas de violência doméstica. O núcleo da 90ª DP (Barra Mansa) foi inaugurado, nesta terça-feira, na sede da unidade, na Avenida João Chiesse Filho, 1.102, no centro de Barra Mansa.

A inauguração contou com a participação da Chefe de Polícia, Martha Rocha, do prefeito de Barra Mansa, José Renato Bruno Carvalho, do diretor do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), João Batista Byron, do coordenador da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI), Ricardo Martins, do delegado titular da 90ª DP (Barra mansa), Ronaldo Aparecido Ferreira Brito, da delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam – Volta Redonda), Giselle Espírito Santo que também representou a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Márcia Noeli.

A implantação do Núcleo de Atendimento às Mulheres de Barra Mansa foi possível, através de esforços da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) e do delegado da 90ª DP, Ronaldo Aparecido Ferreira Brito, que solicitou a criação do setor para oferecer um atendimento especializado às mulheres na unidade policial. As vítimas de violência serão atendidas por policiais capacitadas, em um ambiente diferenciado e aconchegante.

Clique para ver outras imagens



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930