Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Fornecedor de drogas ligado a Beira-Mar é capturado

O criminoso foi preso no bairro do Rocha

27/5/2012 - Miziara

 

Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na noite deste sábado (26/05), no Bairro do Rocha, no município do Rio de Janeiro, Júlio de Oliveira, conhecido como Ju da Falet, 33 anos. Ele é apontado como fornecedor de drogas para traficantes das comunidades do  Falet, Fogueteiro, Prazeres e Escondidinho, em Santa Tereza.

Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 21ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Logo após a instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), naquelas comunidades, os agentes localizaram, na ocasião, uma casa de três andares em condomínio de classe média alta na região, de propriedade do traficante.  Segundo as informações, o traficante conseguiu fugir para o Estado de Minas Gerais, chegando ao Rio de Janeiro na última terça-feira.  

Ju da Falet chamava-se Jucimar de Oliveira, mas alterou seu nome para Julio de Oliveira, em 2006, no cartório de registro civil de Itamarandiba, em Minas Gerais.

De acordo com o delegado Marcelo Ambrósio, titular da 105ª DP, Ju da Falet é casado com a filha de um ex-sócio de “Fernandinho Beira-Mar”, conhecido como Carlinhos Biriba, morto em 2007. Ele tentava fornecer drogas também para a Região Serrana, o que desencadeou as investigações que resultaram na sua prisão.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930