Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Babá que torturava criança de 7 anos de idade é presa

Contra ela existe um mandado de prisão expedido em agosto de 2010 por crime de tortura

8/6/2012 - Petrovane Porto Jr

Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam, nesta quarta-feira (06/06), no Paraná, a babá Silvia dos Santos. Ela torturou Pedro Fabbri, de 7 anos, que tinha uma doença degenerativa.

De acordo com o delegado titular, Hilton Pinho Alonso, o crime ocorreu em 2005, e a família após estranhar as marcas que começaram a surgir no corpo da criança, conseguiram gravar um vídeo, onde flagraram a criminosa maltratando o menino que acabou falecendo em razão de uma lesão no pâncreas. Ainda de acordo com o delegado, Silvia foi encontrada através de investigações realizadas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde alguns familiares dela residem.

A criminosa foi presa no município de Matinhos, onde morava com a filha de 22 anos. No momento da prisão ela ainda tentou dizer que era outra pessoa, mas logo acabou assumindo sua identidade.

De acordo com os agentes, contra ela existe um mandado de prisão expedido em agosto de 2010 por crime de tortura. Ela foi condenada pela Justiça a 5 anos e 7 meses de prisão.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930