Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Polícia apreende 17 máquinas caça-níqueis no Centro do Rio

Durante a operação um homem foi preso e outro detido

15/6/2012 - Petrovane Porto Jr

Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) apreenderam, nesta quinta-feira, no Centro do Rio, 17 máquinas caça-níqueis. Um homem foi preso e outro detido.

De acordo com os agentes, a operação ocorreu após recebimento de denúncias que relatavam a existência de caça-níqueis em estabelecimentos comerciais da região. Os policiais encontraram em um bar localizado na Rua Riachuelo, 121, oito máquinas caça-níqueis que foram apreendidas.

As máquinas não possuíam noteiros, mas os peritos constataram que as placas-mãe são de origem chinesa. O responsável pelo local foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando, crime contra economia popular, formação de quadrilha e contravenção de jogo de azar, e um ajudante dele foi detido e conduzido à especializada e responderá pela contravenção de jogo de azar.

Ainda de acordo com os agentes, em outro estabelecimento localizado na Rua do Riachuelo, 241, os policiais apreenderam nove máquinas caça-níqueis. As máquinas foram periciadas e foi constatado que dois equipamentos possuíam noteiros, e os peritos também encontraram R$ 130 no interior dos caça-níqueis.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930