Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Homem que matou namorada é preso

Contra ele foi expedido um mandado de prisão temporária pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo

15/6/2012 - Samara Melo

Acusado de matar a namorada no último Dia dos Namorados (12/06), Leandro da Conceição Rodrigues foi autuado, nesta terça-feira, por policiais da 74ª DP (Alcântara). O homicídio aconteceu em um condomínio na Avenida Maricá, em Colubandê, São Gonçalo.

Segundo os agentes da unidade, as câmeras de segurança do local registraram a espera do criminoso pela vítima no condomínio e a entrada dos dois pela manhã do dia do crime. O corpo de Adriana Oliveira Pinto foi encontrado em um colchão velho e sujo, com uma parte despida e vestígios de relação sexual.

Ainda de acordo com os policiais, a mulher estava com um cinto amarrado no pescoço com marcas de enforcamento, provável causa da morte. Leandro foi detido na sessão de psiquiatria do Pronto Socorro de Alcântara, em São Gonçalo, e encaminhado por policiais militares para a 74ª DP, onde confessou o homicídio. Contra ele foi expedido um mandado de prisão temporária pelaVara Criminal de São Gonçalo.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930