Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Homem que tinha relacionamento com menor é preso

Ele foi preso quando se dirigia para a casa da mãe, em Campo Grande

15/6/2012 - Pablo Martins

Policiais da 165ª DP (Mangaratiba), prenderam na última quinta-feira (14), Marciano Braz dos Santos, devido a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Mangaratiba.

De acordo com os policiais, Marciano assassinou  Mike Gomes Alexandre, de 19 anos, a golpes de pedradas e pauladas, no distrito de Itacuruçá.

A principal linha de investigação, de acordo com a delegada Valéria de Castro, é que o crime tenha acontecido por causa de ciúmes, que Marciano tinha um relacionamento amoroso com sua enteada de 14 anos. Ele suspeitava que Mike a estivesse paquerando, e por isso teria atacado o adolescente.

Seguindo informações obtidas durante as investigações, os policiais da 165ª DP, haviam realizado busca em três endereços distintos, um em Rocha Miranda, um em Nova Iguaçu e outro em Campo Grande, onde ele acabou preso, quando se dirigia a casa da mãe, na Rua Ivanete, no conjunto Santa Margarida.

Além de Marciano está sendo investigado um adolescente de 17 anos, que segundo o criminosos, teria participado na empreitada criminosa.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930