Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Preso acusado de sequestrar e abusar de jovem por 17 anos

A jovem também fazia todos os serviços domésticos, além de ser ameaçada e de sofrer agressões físicas

19/6/2012 - Camila Annechino

Acusado de ter sequestrado a enteada, de 11 anos, em 1995, no Rio Grande do Sul, Carlos Alberto Santos Gonçalves, 57 anos, foi preso, nesta terça-feira (19/06), por policiais da 71ª DP (Itaboraí). Ele teria obrigado a jovem a se comportar como se fosse sua mulher. O criminoso foi capturado na Estrada dos Argentinos, em Manilha, Itaboraí.

De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da 71ª DP (Itaboraí), a vítima, de 28 anos, tem três filhos com o padrasto. A jovem também fazia todos os serviços domésticos, além de ser ameaçada e de sofrer agressões físicas.

A vítima procurou a delegacia, em fevereiro último, e revelou o abuso sexual que sua filha estaria sofrendo.  Segundo a jovem, o autor dos abusos à sua filha seria um filho de Carlos Alberto com outra mulher.

O delegado Wellington Vieira disse que vai entrar em contato com a polícia do Rio Grande do Sul para saber se alguma queixa de desaparecimento e para tentar localizar a família da vítima.

De acordo com as informações, Carlos Alberto sequestrou a menina ao buscá-la na escola, em Porto Alegre. Eles fugiram em um caminhão até o Rio de Janeiro. Segundo o delegado o criminoso responderá por estupro, cárcere privado, sequestro, lesão corporal e falsidade ideológica.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930