Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Estuprador de menor de 12 anos é capturado pela polícia

Leandro foi encaminhado à carceragem da Polinter, onde ficará à disposição da Justiça

20/6/2012 - Miziara

Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam, na tarde desta terça-feira (19/06), Leandro Luiz do Nascimento, 28 anos, que confessou o estupro de uma menina de 12 anos, no bairro de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião do crime, ocorrido no maio último, Leandro invadiu a casa da vítima e praticou o abuso sob a ameaça de uma faca.

O criminoso usou uma camisa para cobrir parcialmente o rosto, mas, em determinado momento, a deixou cair, revelando seu rosto o que possibilitou  posteriormente o reconhecimento do estuprador por parte da vítima.

Os agentes identificaram Leandro logo após o crime e conseguiram, em Juízo, ordem de prisão e também de busca e apreensão que resultaram na captura do criminoso, bem como apreensão da roupa que usou  no dia do crime.

Leandro havia tentado por diversas vezes namorar a mãe da vítima, tendo ido inclusive, no dia do crime, até seu local de trabalho e se certificado que horas deixaria o trabalho, no intuito programar sua investida.

Leandro foi encaminhado à carceragem da Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930