Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Polícia prende casal acusado de matar deficiente físico

Contra a dupla foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça

20/6/2012 - Miziara

O casal Jorge Izidoro, 46 anos, e Maria Tereza Silva Martins, 45 anos, acusados de matar a pancadas, usando barras de ferro, o deficiente físico Leonídio da Conceição, 57 anos, foram presos, na noite desta terça-feira (19/06), por policiais da 56ª DP (Comendador Soares), em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça.

A vítima foi agredida, na noite de domingo para a segundaapós uma discussão ocorrida na residência  do casal, na Rua Professor Novaes, 159, Lagoinha-Nova Iguaçu. Leonídio foi encontrado na casa, abandonado e ferido, pelo próprio filho, sendo medicado no Posto de Saúde de Seropédica, vindo a falecer na manhã de ontem, por hemorragia interna.

A vítima, que locomovia-se com dificuldade, com uma perna paralisada e as mãos atrofiadas, em razão de fratura na coluna cervical, ocorrida  27 anos, não teve condições de defesa. Os autores acusam-se mutuamente, uma afirmando que foi o outro quem agrediu a vítima com a barra de ferro e pisões na cabeça.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930