Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Polícia prende irmãos acusados de homicídio

Contra a dupla foi cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela Vara Única de Mangaratiba

20/6/2012 - Miziara

Policiais da 165ª DP (Mangaratiba) prenderam, nesta quarta-feira, os irmãos André Luiz de Jesus Oliveira, 24 anos, e Alenilson de Jesus Oliveira, 19 anos, em cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela Vara Única de Mangaratiba.

André Luiz, com auxílio do irmão Alenilson, assassinou a facadas Leandro Assis da Silva, 23 anos, na madrugada do dia 11 deste mês, no distrito de Itacuruçá, na Mangaratiba.

O crime foi motivado por uma briga entre Alenilson e um amigo de Leandro. André Luiz interveio em favor de irmão e Leandro em favor do amigo. Após a discussão, André Luiz foi à sua casa, pegou uma faca, e voltou ao local onde houve a briga. Ele e o irmão desferiram cerca de 10 facadas em Leandro, com quem tinha se desentendido tempos atrás.

Amigos de Leandro socorreram o rapaz e o encaminharam para o Posto de Saúde de Itacuruçá, ainda com vida. Em seguida, ele foi transferido ao Hospital de Mangaratiba, onde veio a faleceu.

Seguindo informações obtidas durante as investigações, os policiais da 165ª DP, já haviam realizado buscas pelos irmãos nos municípios de Mesquita e de Nova Iguaçu, mas conseguiram prendê-los em Mangaratiba.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930