Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Estelionatários são presos em Nova Iguaçu

Eles são acusados de participarem de uma quadrilha de estelionatários

23/6/2012 - Petrovane Porto Jr

Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta sexta-feira,  Marina Gama Melo de Souza, 29 anos e Elson de Oliveira Pinheiro, 38 anos. Eles são acusados de participarem de uma quadrilha de estelionatários.

De acordo com os agentes, os criminosos foram presos dentro de uma agência de empréstimos, no Centro de Nova Iguaçu. No local foram apreendidas fichas em nome de policiais militares.

Ainda de acordo com os agentes, eles investigam se os policiais que constam nas fichas apreendidas são vítimas ou integrantes do grupo golpista. Os policiais procuram outros integrantes da quadrilha, entre eles um suposto advogado, que estaria facilitando o esquema para o empréstimo.

Em outra ação, os policiais prenderam, Bruno da Rocha Silva, 28 anos. Ele é acusado de integrar a mesma quadrilha de estelionatários.

De acordo com os agentes, ele era o responsável por entregar os contratos para Marina, que levava os documentos para uma loja do BMG e realizava os empréstimos. O criminoso é dono de um escritório de empréstimos no Centro do Rio de Janeiro.  



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930