Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Presa dupla acusada de roubos a transeuntes em Caxias

Um terceiro bandido está sendo procurado pela polícia

25/6/2012 - Samara Melo

Acusados de roubarem transeuntes em Duque de Caxias, o auxiliar de serviços gerais Breno Ferreira Alves, 20 anos, e o militar da aeronáutica Reinaldo Macedo Escobar, 23 anos, foram presos, nesta segunda-feira, por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias). Contra eles estavam expedidos mandados de prisão preventiva por roubo, pelaVara Criminal de Duque de Caxias.

Segundo os agentes da unidade, na delegacia vítimas dos roubos identificaram a dupla como autores e reconheceram alguns de seus pertences, encontrados com eles. As vítimas afirmaram ainda que, na madrugada de 27 de maio deste ano, estavam em um ponto de ônibus no bairro Parque Lafaiete, após uma festa na casa de amigos, quando foram abordadas por três pessoas, que estavam em um Ford Fiesta de cor escura, e roubaram seus pertences como relógios, celulares, mochilas e jóias, os ameaçando uma pistola prateada.

De acordo com o delegado titular da 59ª DP, Claudio Vieira, outras eventuais vítimas do bando estão sendo identificadas e serão intimadas a formalizar o reconhecimento na unidade. Ainda segundo o delegado, o terceiro integrante do bando está identificado e procurado pelos agentes.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930