Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Envolvido na venda de armas para traficantes é preso

A prisão é desdobramento das investigações iniciadas com a prisão em flagrante de um falso policial civil, Flavio Domingos Teixeira Marinho

29/6/2012 - Pablo Martins

Policiais da 29ª DP (Madureira), prenderam na tarde desta sexta-feira (29), Igor Raposo Pinto, de 32 anos, portando 9 carregadores de fuzil, 2 coronhas retráteis para fuzil M16 e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

A prisão é desdobramento das investigações iniciadas com a prisão em flagrante de um falso policial civil, Flavio Domingos Teixeira Marinho, no momento em que negociava inúmeros carregadores de pistola e munição com Marcos Vianna dos Santos, nas imediações da comunidade da Serrinha, em Madureira.

Flavio foi encontrado com uma identidade funcional falsificada de um policial civil, e de um distintivo policial original roubado.  Conhecido na região nobre do bairro da Ilha do Governador, como policial civil, ele se utilizava de documentos falsos para conseguir inúmeras vantagens ilícitas.

De acordo com os agentes, indícios de que Flavio trazia, com ajuda de comparsas, armas, carregadores e munição do Paraguai com o intuito de fornecer para as comunidades no bairro de Madureira.

Ainda de acordo com os policiais, Igor seria um dos comparsas de Flavio, que ao ser preso, recebeu uma mensagem por celular, indicando o local da entrega das mercadorias que haviam sido trazidas de Foz do Iguaçu.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930