Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Acusados de latrocínio são presos logo após o crime

A vítima foi morta a golpes de faca e pauladas

30/6/2012 - Miziara

Rodrigo Martins Monteiro, 22 anos e Alcedi Oliveira da Silva Junior, 25 anos, foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (29/06), por policiais da 77ª DP (Icaraí). Eles são acusados de matar Eduardo Augusto Martins Filho, 48 anos, crime ocorrido na madrugada de sexta-feira, na residência de Eduardo, que morava sozinho em uma casa no Morro da Ititioca, Niterói.

Em depoimento, Rodrigo contou que a motivação do crime teria sido um desentendimento ocorrido na semana anterior entre ele e a vítima. Ainda de acordo com Rodrigo, Alcedi teria aceitado participar do crime na intenção de subtrair os pertences da vítima após sua morte.

Eduardo foi morto a golpes de faca e pauladas. As armas usadas foram apreendidas após Rodrigo apontar aos agentes onde as havia escondido.

Rodrigo foi encontrado pelos agentes quando dormia na casa de sua avó, na localidade conhecida como Sapê. No momento de sua prisão, o criminoso usava uma camisa com manchas avermelhadas, sugerindo tratar-se de sangue.Alcedi foi preso em sua residência, também no Morro da Ititioca.

Rodrigo e Alcedi foram autuados em flagrante por crime de latrocínio.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930