Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Homens são presos em ações da 90ª DP

Em uma das ações, os policiais capturaram em São Paulo, um acusado de trazer drogas para a cidade

6/7/2012 - Pablo Martins

Policiais da 90ª DP (Barra Mansa), prenderam na última quinta-feira (05) Oscar Gomes de Souza, de 35 anos. De acordo com os policiais, ele é suspeito de vender drogas a traficantes da região. Contra ele havia um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas. Ele era o último foragido da Operação Azteca, desencadeada pelaCoordenadoria de Polícia do Interior (CRPI), em novembro de 2007.

Oscar foi preso na cidade paulista de Taubaté por uma equipe de policiais de Barra Mansa, em conjunto com policiais do Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de São Paulo.De acordo com Ronaldo Aparecido, titular da distrital, as investigações sobre Oscar começaram a ser intensificadas no ano passado, quando surgiram denúncias de que ele estaria morando em Taubaté.

 

Em outra ação da 90ª DP, realizada na manhã desta sexta-feira (06), foi preso Felipe Cesar Pereira Brum, de 24 anos.

Ele é suspeito de dois roubos a estabelecimentos comerciais na cidade e foi reconhecido por várias vítimas. De acordocom os agentes, ele teria confessado todos os crimes, inclusive um assalto a um estacionamento e uma fábrica em março.

Outros três adolescentes, apontados como comparsas de Felipe, também foram apreendidos e serão encaminhados ao Juizado da Infância e Adolescente.

 



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930