Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Corpo de mulher sequestrada é encontrado em São Gonçalo

A mulher estava desaparecida há 12 dias

13/7/2012 - Thaís Carvalho

Policias da 65ª DP (Magé) encontraram, nesta quinta-feira (12/07), o corpo de Fabiana Barbosa de Lima, 34 anos, próximo a um mangue na altura da praia do Porquinho, em São Gonçalo. Fabiana havia sido sequestrada no Centro de Magé, no dia 01 de julho. A localização foi possível, após a delegacia receber denúncia anônima sobre o corpo de Fabiana.

De acordo com os agentesdurante as investigações foram identificados três participantes do sequestro de Fabiana, o pescador Alan do Nascimento Medeiros, 27 anos, Rodrigo Marinho, 28 anos, e Michel Ribeiro Soares, 22 anos. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCEencontraram vestígios de sangue em um dos barcos de Alan, no banheiro da casa dele, assim como em um facão e um machado que estavam com o pescador.

Ainda segundo os policias, também foram encontrados vestígios de sangue no carro de Rodrigo e na calça que Michel usava no dia do crime. Ele tentou se desfazer da peça cortando-a e jogando-a em um terreno próximo a sua casa. Alan e Rodrigo foram presos pela 65ª DP, no último dia 04 e Michel continua foragido.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930