Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Preso homem que matou menor a facadas

Crime ocorreu na casa da vítima em Campo Grande

29/7/2012 - Livia Cabral

A Divisão de Homicídio (DH) prendeu, na noite deste sábado, Gilmar Cunha, acusado de matar, a facadas, a sobrinha de nove anos, na Estrada da Moriçaba, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. No momento do crime, a vítima estava sozinha na residência, onde morava com os pais e uma irmã mais velha.

Segundo o delegado Alan Lacerda, da Divisão de Homicídios (DH), o criminoso é companheiro da tia biológica da criança e planejou o crime, como vingança aos pais da menina.

De acordo com as investigações, na noite da última sexta (27/7), Gilmar entrou na casa após ter certeza de que a menor estaria sozinha. Em um primeiro momento, praticou atos libidinosos com a menina e tentou estuprá-la, sem sucesso. Em seguida, matou a menor com aproximadamente 20 facadas e escondeu o corpo embaixo de uma cama. Ele pulou o muro da casa para fugir do local.

Gilmar foi levado para a Divisão de Homicídios, onde confessou o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso consumado, com duas qualificadoras (motivo fútil e ocultação de crime precedente).  



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930