Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Homem é preso por abusar sexualmente da enteada

Contra o criminoso foi expedido um mandado de prisão temporária pela 4ª Vara Criminal de Niterói

3/8/2012 - Samara Melo

Vagner Paula Lannes, 34 anos, foi preso, nesta quinta-feira (02/08), por policiais da 78ª DP (Fonseca). Ele é acusado de estuprar a enteada, de 13 anos, na sua casa, na Rua Adelino Martins,no Morro da Boa Vista, em Niterói.

Segundo o delegado titular da unidade, Paulo Guimarães, o criminoso abusava da menor dois anos. Ao tomar conhecimento do crime, os agentes encaminharam a menina para exame médico, que constatou que ela está grávida de três meses. Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar, em que foi constatado que sofre de problemas cardíacos, sendo a gravidez de risco e, portanto, havendo indicação médica para o aborto terapêutico, que a gravidez impõe risco à saúde da menor.

Ao saber que os familiares estavam na delegacia, desapareceu de casa. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra ele, pelaVara Criminal de Niterói. O delegado irá solicitar a coleta de material genético do acusado para a comparação com o do feto, para comprovar a paternidade.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930