Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Polícia apreende 51 caça-níqueis e prende três pessoas

A ações foram realizadas nesta quinta-feira

10/8/2012 - Miziara

Policiais da Delegacia Fazendária (DELFAZ) apreenderam, nesta quinta-feira (09/08),  51 máquinas caça-níqueis e prenderam três pessoas durante ações realizadas para coibir a exploração de máquinas de jogos de azar na cidade do Rio.

Na Rua Dona Romana 304a, no Engenho Novo, os agentes  apreenderam cinco caça-níqueis que estavam em funcionamento no interior de um  bar. No local foram arrecadadas cinco máquinas que estavam em funcionamento. Não havia jogadores no local.

Os agentes seguiram para a Rua Henrique Dias, ao lado do Clube Sargentos do Exército, no bairro do Rocha, onde foram arrecadadas 38 máquinas caça-níqueis, que se encontravam ligadas. Raphael Olipio de Castro Penha e Fabio Soares de Menezes Costa foram presos em flagrante. Na Rua Condessa Belmonte nº 126, no Engenho Novo, onde encontraram um bar com oito máquinas caça-níqueis. A proprietária do estabelecimento comercial, Antonia Gezilda Galdino da Silva, foi conduzida para a especializada com outros cinco jogadores.

Após apreciar o fato,  a autoridade policial determinou a prisão em flagrante de Antonia. Contra ela também foi cumprido mandado de prisão, expedido pela 8ª Vara Federal Criminal por crime contra a economia popular e contravenção penal.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930