Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Preso segundo na hierarquia do tráfico do Complexo da Penha

Os agentes já prenderam os traficantes Chapoca, Grande, Frango, Novinho e Nego

8/4/2013 - Miziara

Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam Luiz Fernandes Procópio Ferreira, o Escobar, 32 anos. Ele é apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico do Complexo da Penha, primo de Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Piná, responsável pelo comando do tráfico de drogas que atuava na comunidade, antes da ocupação pelas forças de segurança pública. O criminoso foi localizado pelos agentes, na noite de sábado (06/04), quando chegava para participar de uma festa na localidade conhecida como Grotão, no Complexo da Penha. Ele não resistiu à prisão.

No ano passado foi instaurado um inquérito policial para investigar o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro e, durante as investigações, os agentes identificaram outros integrantes da quadrilha, responsável pela venda de maconha, cocaína e crack naquela comunidade.

As investigações também identificaram Jeferson Santos, conhecido como Jeferson Paulistinha, Jonny Santos Da Silva, o Nego, Marcelo do Nascimento Veríssimo, o Siri, Nilton Alves da Silva Santos, o Nilton Paulista, Thiago Oliveira de Mello, o Th Da , Wanderlei Fernandes Conceição, o Ciclone, Marlo da Silva Seabra, Edson Ferreira Da Costa, o Chapoca, Erivelton Vidal Corrêa, o Grande, Vanderson Vieira Travassos o Frango, e Willian Assis Dis Santos, o Novinho, todos integrantes da quadrilha que vendia maconha, cocaína e crack naquela comunidade.

Todos os envolvidos estão com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Durante as investigações, os agentes prenderam os traficantes Chapoca, Grande, Frango, Novinho e Nego.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930