Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Equipe do Esquadrão Antibombas recebe Medalha Jubileu de Ouro de Associação dos Ex-Combatentes do Brasil

A medalha foi criada em agosto de 1994 e é destinada àqueles civis e militares que contribuíram para que a atuação dos ex-combatentes seja reconhecida em toda a sua plenitude.

16/4/2013 - Samara Melo

A equipe do Esquadrão Antibombas recebeu, nesta terça-feira, a medalha Jubileu de Ouro, comemorativa ao 50º aniversário da participação efetiva do Brasil na 2ª Guerra Mundial. A condecoração foi concedida pela Associação dos Ex-Combatentes do BrasilSeção do Rio de Janeiro.

A medalha foi criada em agosto de 1994 e é destinada àqueles civis e militares que contribuíram para que a atuação dos ex-combatentes seja reconhecida em toda a sua plenitude, e que assim possam ser cultivados os seus feitos nos campos de batalha no ar e no mar, fazendo patrulhamentos e comboiando navios mercantes. O chefe do esquadrão, Cassiano Martins da Silva Filho, e os inspetores Alexandre Pimentel, Marlos Proença, Ronaldo Jacques e Marcondes Nascimento e Silva foram os agraciados com a medalha.

A cerimônia foi realizada no auditório da Associação dos Ex-Combatentes do Brail, na Rua do Lavradio, 38, Centro.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930