Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Homem que desapareceu em Santa Cruz é encontrado

10/10/2015 -

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, conseguiram localizar, nesta segunda-feira (05/09) Adilson Medeiros Camargo, 49 anos. Ele é portador de transtorno mental e teria desaparecido no dia 09/09, em Santa Cruz, após sair da residência terapêutica onde reside.

 

De acordo com a delegada Elen Souto, titular da especializada, a unidade realiza a divulgação através de e-mail emitindo alerta nos casos em que a vítima de desaparecimento encontra-se em estado de vulnerabilidade.

 

“Tal medida é adotada a fim de que o cartazete contendo a foto e as principais informações da vítima, sejam vistas pelos hospitais e instituições em que possivelmente o desaparecido possa ter sido atendido”, disse a titular da DDPA.

 

Ainda segundo a delegada, o Hospital Estadual Getulio Vargas informou que Adilson deu entrada na unidade após ter sido encontrado desorientado na rua, que o paciente foi identificado pela equipe de assistência social e, em seguida, transferido para o CAPs.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009 - Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro

Central de Atendimento ao Cidadão - tels.:(21)2334-8823 / 2334-8835 / Chat: https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.