Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Polícia Civil apreende fuzis que seriam de um dos foragidos envolvido no confronto no último final de semana na Cidade de Deus

24/11/2016 - Assessoria de Comunicação

 

Policiais Civis da Coordenadoria de Recursos Especiais - CORE realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 24 de novembro, uma diligência na Cidade de Deus para verificar informações de inteligência sobre esconderijo de armas de fogo da organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região.

Em um imóvel localizado na Rua Edgard Werneck, esquina com a Rua Salatiel, se tratando de um dos acessos à CDD, em Jacarepaguá, os policiais localizaram e apreenderam dois fuzis, um AK47 (Norinco), cal. 7.62 e FAL, cal. 7,62, escondidos por traficantes e, ainda, conduziram o proprietário da residência para a Cidade da Polícia, onde foi apresentado à Delegacia de Combate às Drogas - DCOD.

Conforme apurado, os fuzis apreendidos pertencem ao gerente do tráfico de drogas da Cidade de Deus Leandro De Souza Santos, conhecido como "Butuca". Ele está foragido e foi identificado pela DCOD como um dos criminosos envolvidos nos confrontos ocorridos no último final de semana.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009 - Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro

Central de Atendimento ao Cidadão - tels.:(21)2334-8823 / 2334-8835 / Chat: https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.