Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

​Polícia Civil prende policiais militares autores de homicídios em Belford Roxo

8/3/2017 - Assessoria de Comunicação

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense - DHBF,  prendeu nesta terça-feira, 07 de março, os policiais militares, Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5° e 39° Batalhões de Polícia Militar (BPM) respectivamente.

 

De acordo com o Delegado Assistente Evaristo Pontes, os policiais foram presos por força de Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, sob a acusação de serem autores de crimes de homicídio praticados juntamente com outros quatro co-autores, Willian Silva Dantas, Rodrigo Felisbino Moreno, conhecido como “RD", Anderson Bezerra Pereira, conhecido como "NEGO", e Hugo Freitas Viana, todos atualmente considerados foragidos da Justiça.

 

Os dois presos respondem pelas mortes de Denis Gutemberg Pereira Lima e Brunei Evaristo da Silva, ocorridas em 06 de setembro de 2016, na Estrada Dr. Farrula, 105, Bairro Heliópolis, em Bellford Roxo, na Baixada Fluminense.

 

Os dois policiais militares foram arrolados ainda em outros seis inquéritos onde os são acusados de outros homicídios na localidade de Belford Roxo e imediações. Os dois também são acusados de formação de milícia privada na localidade onde atuavam.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009 - Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro

Central de Atendimento ao Cidadão - tels.:(21)2334-8823 / 2334-8835 / Chat: https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.