Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

DPCA prende proprietário de estabelecimento que vendia bebidas alcoólicas a adolescentes

25/8/2008 - ASCOM/PCERJ

Policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), prenderam em flagrante, neste domingo (24/08), Antônio Carlos da Silva Guimarães, 49 anos, e Jaime do Carmo Pereira, 53 anos, respectivamente, proprietário e barman da casa de festas Planet Music, em Cascadura. Eles foram flagrados vendendo bebidas alcoólicas a menores de idade.

De acordo com agentes da DPCA, os adolescentes encontravam facilidade para entrar na casa de festas, pois nenhum documento era pedido, como também na compra de bebidas alcoólicas. Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram conduzidos à DPCA e liberados após a chegada dos responsáveis. Os presos pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade.

O delegado Deoclécio Francisco disse que outras operações serão realizadas em estabelecimentos semelhantes, para coibir a venda ilegal de bebidas a menores de 18 anos.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930