Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Policiais de Itaperuna prendem dois acusados de pedofilia

13/11/2008 - ASCOM/PCERJ

Acusado de abusar sexualmente de três adolescentes, de 13, 15 e 16 anos, Valdeis Dutra de Aguiar, 52 anos, foi preso nesta quinta-feira, por policiais da 143º DP (Itaperuna), na loja em que trabalhava como balconista, naquele município.

Segundo as investigações, Valdeis além de manter relações sexuais com as menores, armazenava fotos pornográficas das jovens em seu computador. As investigações iniciaram a partir de um registro de ocorrência encaminhada à delegacia pela policia militar daquele município.

Contra Valdeis foi expedido mandado de prisão pela 2º Vara Criminal da Comarca de Itaperuna,

Na última quinta-feira (06/11), os policiais da 143ª DP prenderam Almir Lucas do Amaral, 30 anos, acusado de ter estuprado a própria filha, de 8 anos de idade. Contra ele foi expedido mandado de prisão temporária de 30 dias pela 2º Vara Criminal da Comarca daquele município.

Almir foi à delegacia e contou ter deixado sua filha sozinha em casa para ir a uma cachoeira e, após retornar, encontrou a menor no banheiro com um sangramento vaginal. Segundo Almir, a menina teria dito que havia saído de casa para procurar o pai. Ele disse ainda que levou a filha ao médico e, em seguida, encaminhou-se para a delegacia registrar a ocorrência.

Durante as investigações, os agentes desconfiaram de Almir, que mudou seu depoimento e se contradisse diversas vezes. Em uma das ocasiões, o acusado afirmou ter saído de casa para encontrar sua amante.

Em depoimento, a amante negou ter se encontrado com o acusado no dia do crime. Segundo a amante, Almir foi a casa dela e pediu para ela confirmar caso se a polícia perguntasse se os dois haviam se encontrado naquele dia.

A menina foi encaminhada para fazer exames médicos, no sentido de confirmar o crime de estupro.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930