Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Delegacias especializadas fazem operação conjunta no Morro da Gardênia Azul

27/1/2009 - ASCOM/PCERJ

Computadores e máquinas caça-níqueis foram apreendidas

Samara Melo e Renato Barone

Uma operação conjunta realizada hoje pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Propriedade (DRCPIM), Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), no Morro da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, resultou na apreensão de computadores, roupas falsificadas, animais silvestres, entre outros.


Roupas falsificadas foram apreendidas
durante a operação

A equipe da DRCPIM apreendeu computadores com programas piratas e três máquinas caça-níqueis em uma lan house, além de várias peças de roupas de marcas falsificadas. Já a DPMA capturou 26 pássaros silvestres de diversas espécies, como sabiás e canários da terra.

Os policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) notificaram várias obras de estabelecimentos comerciais que não possuíam licenciamento dos órgãos públicos. Responsáveis por um sacolão, uma farmácia e uma obra foram conduzidos para a delegacia e vão responder a inquérito policial.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930