Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Três traficantes são presos em São Gonçalo

17/4/2009 - ASCOM/PCERJ

Phelipe e Rosemere

Camila Donato

Três traficantes foram presos, nesta sexta-feira, na Favela do Pombal e no Morro do Feijão, em Neves, São Gonçalo, durante uma operação policial da 73ª DP –NEVES- com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e entorpecentes naquelas comunidades.

O chefe do tráfico de entorpecentes da Favela do Pombal, Phelipe de Carvalho de Aquino, 18 anos, conhecido como “Felipinho” e a responsável pelo abastecimento de drogas da favela, Rosemere Cabral de Oliveira, a “Memere”, 23 anos, foram localizados em sua residência, enquanto dormiam.

Após a prisão do casal, os policiais foram ao Morro do Feijão, onde trocaram tiros com os bandidos do morro. No local foi preso o traficante José Antônio de Oliveira, 29 anos, o “Bul”, que tentou fugir pelo interior da favela, após atirar contra os agentes. Com ele foi apreendida uma pistola Rugger, calibre 45.

A prisão dos bandidos foi possível a partir de uma investigação iniciada no dia 26 do mês passado, ocasião em que foram presos na Favela do Pombal, Edmilson da Costa Rangel, o “Curu”, 18 anos, e um menor conhecido como “Seu Boneco”. De acordo com os agentes, Rosemere era encarregada de transportar entorpecente entre a Favela do Pombal e o Morro do Feijão.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930