Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Deam Oeste prende foragido da Justiça acusado de violentar menor de 13 anos

19/5/2009 - ASCOM/PCERJ

Leandro Barros da Silva

Ramon Mendonça

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Oeste) prenderam, nesta segunda-feira, Leandro Barros da Silva, em sua casa, na comunidade do Cesarinho, no bairro Paciência. Contra ele havia um mandado de prisão, pelo crime de roubo, expedido pelo Juíz da 2ª Vara Criminal de Madureira.

A esposa de Leandro foi à especializada, na quarta-feira da semana passada, e contou ter sido ameaçada e agredida pelo marido, dentro de casa. A vítima levou a filha, enteada do criminoso, que afirmou ter sofrido abuso sexual do padrasto, no dia 30 de abril último. A criança revelou que começou a ser violentada desde que completou 12 anos.

A titular da especializada, Gisele Rosemberg, após consultar o sistema de inteligência da polícia, descobriu que Leandro tinha passagem pela polícia por roubo a taxistas, nos bairros de Madureira, Méier, Brás de Pina e Ramos.

O criminoso foi encaminhado à carceragem da Polinter, onde aguardará decisão da Justiça.

A titular da Deam/Oeste, delegada Gisele Rosemberg, pediu hoje à Justiça pela prisão temporária de Leandro pelos crimes de injúria, ameaça, lesão corporal e atentado violento ao pudor.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930