Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Foragidos da Justiça são capturados pela DHBF

10/9/2009 - ASCOM/PCERJ

Thays Martins

Policiais da Delegacia de Homicídio da Baixada de Fluminense (DH/BF) prenderam, nesta quinta-feira, Marcos Neves Zamperini, conhecido como “Marcão” e Arlindo Anísio de Brito. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava homicídios e roubos no bairro Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com o titular da especializada, delegado Ricardo Barboza, agentes de sua equipe receberam informações de que os bandidos estavam se reunindo para arquitetar um roubo a uma empresa de ônibus daquela região. Ainda segundo o delegado, o bando, em suas investidas, agiam com extrema violência.

Com Marcos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Ele tem quatro anotações criminais, sendo duas por roubo. Ele foi condenado e preso em 1996, fugindo três anos depois. Neste mesmo ano ele foi recapturado e ficou até 2005, quando fugiu novamente.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930