Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Oficina de desmanche de carros é estourada em Macaé

Policiais Civis da 123ª DP encontraram peças de carros roubados e furtados

27/10/2009 - ASCOM/PCERJ

Samara Melo

Policiais Civis da 123ª DP (Macaé) estouraram nesta terça-feira uma oficina de desmanche de carros em um sítio na BR 101, na divisa de Carapebus com o município.

De acordo com o delegado titular da unidade, Geraldo Assef, ao chegarem à oficina os agentes encontraram várias peças de carros com numeração adulterada. Pelo menos quatro vidros e dois motores faziam parte de veículos roubados ou furtados na região.Foram encontrados dois maçaricos para corte de veículos e uma chapa com pinos para remarcar motores e chassis. A polícia chegou ao local através de uma denúncia.

O dono da oficina, Ueberson de Souza Pereira, 41 anos, foi preso em flagrante por crime de receptação qualificada. Após consulta ao banco de dados da polícia, foi encontrado um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Macaé por um homicídio praticado em 2001. Ueberson também tinha anotações criminais por um roubo cometido em 2000.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930