Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Trio de estelionatários é preso em Nova Iguaçu

Um dos presos era responsável pela emissão dos documentos falsos

3/11/2010 - Cinthia Souza

Da esquerda pra direita: Marco Aurélio ("Cabeça") e Jorge Luiz

Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam nesta quarta feira, em flagrante Marco Aurélio Esteves Teixeira, 40 anos e Jorge Luiz Felizardo, 42 anos, Nelida Regina da Silva, 39 anos. Os suspeitos são acusado do crime de estelionato. A dupla agia em concessionárias da Baixada Fluminense, principalmente no município de Nova Iguaçu.

 

De acordo os agentes, a dupla aplicava golpes em concessionárias de venda de automóveis e agiu em abril deste ano comprando um Renault Scenic ano 2003, no nome de Raimundo Nonato Andrade Dias, falecido. Os criminosos utilizavam documentos de pessoas falecidas para aplicar os golpes. A dupla estava sendo investigada há dois meses, e suas descrições foram passadas às agências daquela localidade.

 

Ainda de acordo com os agentes, no momento da prisão, os criminosos estavam em um agência de carros tentando comprar um GM Celta O km, no nome de Eurico Araújo, falecido em 1999, vítima de tuberculose. Policiais foram à concessionária, onde prenderam os criminosos com toda documentação falsa em mãos.

De acordo com as investigações, faziam parte da quadrilha a irmã de Marco Aurélio, Cristina Esteves Teixeira, responsável pelas confirmações telefônicas para as financeiras. Regina, responsável pela emissão dos documentos falsos e João Marcos que também utilizava os documentos falsos.

 

 

Em continuidade à ação, os agentes conseguiram localizar e prender Nelida Regina da Silva, 39 anos, responsável pela emissão dos documentos falsos.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930