Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Acusado de homicídio é preso em São João de Meriti

Os agentes encontraram o suspeito escondido na casa de sua sogra

4/11/2010 - Thatiana Lourenço

Policiais da 64ªDP (São João de Meriti) prenderam na noite desta quarta-feira (3/11), Carlos Henrique Alves Batista, 24 anos.  A prisão aconteceu na casa da sua sogra, no município de Piabetá. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação de uma motocicleta da marca Yamaha Fazer 250, roubada em São João de Meriti no último dia 11/10.

De acordo com os agentes, Carlos estava escondido no local desde o último domingo, dia 31, após ter matado a tiros Denilson Bezerra da Conceição, de 27 anos. O homicídio foi praticado  por volta das 23h,  na Rua do Comércio, bairro Jardim Metrópolis, em São João de Meriti.

Ainda de acordo com os policias, durante  depoimento, o suspeito contou que havia tido um desentendimento com alguns moradores do bairro vizinho, Jardim Paraíso. As  brigas teriam ocorrido há cerca de três meses, na saída da casa de eventos Via Show.

Mas segundo Carlos, no domingo,  ele estava em seu veículo um Corsa, dirigido por um amigo de infância, também já identificado, quando, ao parar em um bar para comprar cigarros, onde ocorria um pagode, em Jardim Metrópolis, teria sido xingado e provocado por alguns freqüentadores que seriam do bairro Jardim Paraíso, tendo retornado a sua casa para pegar um revólver com a finalidade de dar um susto nos desafetos.

Ainda segundo o depoimento de Carlos, alegou ter se defendido, atirando para o alto e depois para cima de um dos supostos agressores, Denilson Bezerra da Conceição,  atingido com um tiro no tórax. Ele morreu no local..

Segundo o delegado Marcelo Cunha, titular da 64ª DP, Carlos tem  antecedentes criminais pelos  crimes de homicídio e receptação de veículo roubado, ambos no ano de 2008, em São João de Meriti.  .



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930