Site oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Principal ladrão de cargas da Baixada Fluminense é preso

O criminoso foi autuado também por corrupção ativa

12/11/2010 - Samara Melo

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta sexta-feira, Diego Fernando Costa de Oliveira, o “Naruto”, 21 anos, na Rua Elvira Helena Martins, no bairro Amélia, em Belford Roxo. Ele é suspeito de ser um dos principais ladrões de cargas que atuam na Baixada Fluminense.

 

De acordo com as investigações, o criminoso é especialista em roubar cargas de produtos comprados pela internet. Um outro integrante do bando realizava a  compra e, ao receber a entrega, abordava o entregador e roubava toda a carga que estava com ele.

 

Segundo os agentes, Diego atuava com mais dois comparsas, já identificados, que estão foragidos. Com ele foram apreendidos três aparelhos de ar condicionado e uma TV de LCD.

 

Ao ser abordado pelos policiais, o bandido ofereceu a eles uma moto em troca da sua libertação. A partir disso, ele foi autuado não só por roubo e formação de quadrilha, como também por corrupção ativa, crime praticado contra funcionários públicos.



..:: Voltar ::..

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930