Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, nesta sábado (10/05), um homem por estuprar uma adolescente. Ele foi capturado no bairro Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes. Na ação, um adolescente também foi apreendido.
Segundo os agentes, a família registrou o desaparecimento da adolescente na delegacia. Eles relataram que após sair da escola, na quinta (08/04). Os parentes descobriram, inicialmente, que a vítima havia ido à casa de uma amiga, mas depois de receberem mensagens confusas, perceberam que ela estava em perigo.
De acordo com os policiais, no dia seguinte, a vítima e os familiares compareceram novamente à delegacia, onde a menor disse que foi abordada por um homem que conheceu nas redes sociais e que ele a levou para um local abandonado, onde a estuprou, furtou seu celular e a manteve em cárcere privado com a ajuda de um menor. Com a ajuda de uma amiga, a vítima conseguiu fugir e imediatamente procurou a delegacia.
Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências, onde foi possível localizar, os dois envolvidos. O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, cárcere privado e furto. Já o adolescente responderá por fato análago aos mesmos crimes.