Ouvidor-Geral: Tatiana Ribeiro Queiroz de Oliveira
A Ouvidoria-Geral de Polícia Civil – OGPC/SEPOL é o canal de comunicação entre o cidadão e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - PCERJ. Através da OGPC, o cidadão poderá apresentar as seguintes demandas:
Demanda pela qual o cidadão comunica a prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Demanda pela qual o cidadão demonstra insatisfação relativa a algum serviço e/ou atendimento prestado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Demanda pela qual o cidadão requer a adoção de providências por parte da administração da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Demanda pela qual o cidadão manifesta satisfação em relação a um atendimento e/ou serviço que lhe foi prestado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Demanda pela qual o cidadão recebe orientações e informações acerca dos serviços prestados pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Demanda pela qual o cidadão apresenta proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Demanda pela qual qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminha pedidos de acesso à informação, acompanha o prazo e recebe a resposta da solicitação realizada para os órgãos integrantes da estrutura organizacional da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Para a recepção dessas demandas, a OGPC/SEPOL disponibiliza os seguintes canais de atendimento, no horário de 9h às 18h:
ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO
Centro Integrado de Comando e Controle – CICC
Rua Carmo Neto, s/n - Cidade Nova, Centro - RJ
Próximo à Estação Praça XI do MetrôRio
Link de acesso ao OuvERJ:
https://www.rj.gov.br/ouverj
ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO
Centro Integrado de Comando e Controle – CICC
Rua Carmo Neto, s/n - Cidade Nova, Centro - RJ
Próximo à Estação Praça XI do MetrôRio
Link de acesso ao OuvERJ:
https://www.rj.gov.br/ouverj
Pedido de Acesso à Informação