Policiais civis da 55ª DP (Queimados), com apoio de policiais militares, prenderam, nesta segunda-feira (11/08), dois milicianos envolvidos em um homicídio em Queimados, no domingo (10/08). Eles foram capturados no bairro São Roque, mesma cidade onde o crime aconteceu, após ação integrada de inteligência.
Segundo as investigações, um grupo de pessoas estava reunido consumindo bebidas alcoólicas em um posto no centro de Queimados. Nesse local, a vítima presenciou os autores agredindo uma pessoa, momento em que tentou ajudá-la.
Descontentes com a ação da vítima, os criminosos, no dia seguinte, foram até a casa do pai do homem e o agrediram. Um dos envolvidos atirou contra a vítima, que apesar de ser socorrida não resistiu e faleceu.
Em diligências, após tomarem conhecimento do ocorrido, dois integrantes do grupo foram presos com a arma de fogo utilizada no homicídio. De acordo com os agentes, eles integram um grupo miliciano que atua na região. As investigações continuam para identificar e localizar demais envolvidos com o grupo criminoso.